Procuradoria da Fazenda Nacional em Goiás retifica Processo Seletivo

Candidatos tem novo prazo para se inscrever na Seleção.
Quarta-feira, 4 de dezembro de 2019 às 08h22
Procuradoria da Fazenda Nacional em Goiás retifica Processo Seletivo

A Procuradoria da Fazenda Nacional em Goiás - PFN - GO, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, objetivando a contratação de Acadêmicos do Curso de Direito, pelo prazo mínimo de um semestre, não ultrapassando dois anos.

Os interessados passam a efetuar inscrições no período de 11 de novembro de 2019 a 6 de dezembro de 2019, junto ao setor de Apoio da PFN - GO, localizada na Avenida Professor Alfredo de Castro, com a Rua 05, Qd B-O, lote 07, nº 178, sala 308, Setor Oeste, Goiânia - GO.

Poderão se inscrever os estudantes regularmente matriculados e com frequência efetiva entre 4º e 8º período, entretanto, no momento de contratação, é necessário que o mesmo esteja frequentando entre o 5º e 8º período de curso.

Ao ser contratado, o Estagiário deve exercer funções em regime de seis horas diárias, totalizando 30 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor de R$ 520,00, acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 6,00, por dia efetivamente estagiado.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante verificação das notas obtidas nos dois últimos semestres ou do último ano letivo, além de Prova Discursiva, a ser aplicada na data prevista de 13 de dezembro de 2019, no auditório da Procuradoria da Fazenda Nacional em Goiás, em período matutino e vespertino.

A validade do Processo Seletivo é de um ano. Para mais informações consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: