Processos Seletivos são abertos por meio da UEMA

Há cinco vagas disponíveis para contratação de Professor Substituto
Sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020 às 16h22
Processos Seletivos são abertos por meio da UEMA

Com objetivo de atender as necessidades excepcionais da Universidade Estadual do Maranhão - UEMA, inscrições para três novos Processos Seletivos de Professores Substitutos são abertas.

São ofertados aos docentes as seguintes áreas de: Engenharia Civil/ Instalações Prediais (1), Engenharia Civil/ Estruturas (1); Letras/ Teoria Literária/ Literaturas de Língua Portuguesa (1); Letras/ Libras (1); e Educação/ Fundamentos da Educação (1).

Em relação ao vencimento, os profissionais receberão salário de R$ 2.095,45 referente a carga horária de 20 horas semanais nos Departamentos de Letras e Ciências Exatas e Naturais.

Lembrando que os contratados exercerão as funções nos Centros de Estudos Superiores de Bacabal, Barra do Corda e Zé Doca.

Os interessados em participar deste processo de seleção, podem se inscrever entre os dias 11 a 20 de fevereiro de 2020, exclusivamente nos seguintes endereços abaixo:

  • Edital nº 49/2020 - Centro de Estudos Superiores de Bacabal, situado na Avenida do Contorno da Avenida João Alberto de Sousa, s/n. º, Bacabal - MA;
  • Edital nº 53/2020 - Centro de Estudos Superiores de Barra do Corda, situado na Rua Nelson Paturi, s/n.º, Bairro Altamira, Barra do Corda - MA;
  • Edital nº 54/2020 - Centro de Estudos Superiores de Zé Doca, situado na Rua Rio Branco, s/n.º, Centro, Zé Doca - MA.

As inscrições só serão confirmadas mediante ao pagamento de taxa no valor de R$ 100,00.

Será método de seleção dos candidatos Prova Didática e Análise Curricular, de caráter eliminatório e classificatório.

Vale ressaltar que o prazo de validade do processo seletivo simplificado será de doze meses, passível de prorrogação por igual período, conforme determina os editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: