Processos Seletivos para Professor são anunciados pela Fatec de Taquaritinga - SP

Candidatos poderão atuar em uma das quatro diferentes disciplinas em que se encontram vagas disponíveis.
Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018 às 12h13
Processos Seletivos para Professor são anunciados pela Fatec de Taquaritinga - SP

A Faculdade de Tecnologia de Taquaritinga - SP (Fatec) torna público três novos Processos Seletivos para Professor de Ensino Superior, Padrão I-A.

No Edital nº 22/02/2018 está especificada a vaga disponível no Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, na disciplina de Ética e Responsabilidade Profissional. A oportunidade em Sistemas para Internet, na área da Ciência da Computação pode ser encontrada no Edital nº 22/03/2018.

Já nos Editais nº 22/04/2018 e nº 22/05/2018, os profissionais selecionados poderão atuar no curso de Agronegócio, respectivamente nas disciplinas de Associativismo e Cooperativismo (1), e Tecnologia de Produção Animal I (1).

Os aprovados receberão remuneração com valor hora-aula de R$ 29,00, com carga horária semanal de 2 ou 4 horas-aula no período matutino ou noturno.

Na data da inscrição, é necessário possuir Graduação e Titulação na área de atuação em programas de mestrado ou doutorado reconhecidos ou recomendados na forma da lei, e possuir experiência profissional de no mínimo 3 anos; ou Graduação e Especialização, cumulativamente, na área da disciplina e experiência profissional de pelo menos 5 anos.

Para se candidatar, interessados em concorrer a alguma das funções mencionadas acima poderão comparecer à Fatec de Taquaritinga, localizada na Avenida Doutor Flávio Henrique Lemos, nº 585, Bairro Portal Itamaracá, até hoje, 23 de fevereiro de 2018, das 9h às 11h e das 14h30 às 16h30.

Como meio de seleção dos inscritos, será realizada Análise de Memorial Circunstanciado, de caráter classificatório, com escala de pontuação de zero a mil.

A partir da data da homologação pelo Diretor da Fatec, podendo ser prorrogado, a pedido do mesmo, o prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano.

Se você deseja obter mais informações, consulte os Editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: