Processos Seletivos para Agentes e Auxiliares de Segurança Penitenciários são divulgados pela SEAP - MA

Selecionados devem ser lotados nas unidades prisionais de Carutapera e Godofredo Viana.
Segunda-feira, 8 de outubro de 2018 às 13h01
Processos Seletivos para Agentes e Auxiliares de Segurança Penitenciários são divulgados pela SEAP - MA

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Estado do Maranhão (SEAP - MA) anuncia dois novos Processos Seletivos, válidos por doze meses, que objetivam a formação de cadastro reserva de profissionais.

No edital nº 122/2018, as oportunidades disponíveis para a unidade prisional de Carutapera se encontram no cargo de Agente Penitenciário Temporário Masculino. Já o edital nº 123/2018 traz vagas para a função de Auxiliar de Segurança Penitenciária Temporário na unidade prisional de Godofredo Viana.

Com carga horária de 20h ou 40h semanais, os selecionados de nível médio/ técnico e superior devem receber remuneração com valor entre R$ 1.500,00 e R$ 3.283,56.

Os interessados em alguma das funções citadas acima podem efetuar inscrição por meio do endereço eletrônico www.seap.ma.gov.br, a partir de hoje, 8 de outubro de 2018, até o dia 19 de outubro de 2018.

Aqueles que concorrem às oportunidades detalhadas no edital nº 122/2018 devem ser submetidos à Análise curricular, Exame de condicionamento físico, de responsabilidade do SEAP - MA, Comprovação de idoneidade e conduta ilibada na vida pública e na vida privada (investigação social) e Apresentação do Laudo de Avaliação psicológica.

Já os candidatos à função de Auxiliar de Segurança Penitenciária Temporário do edital nº 123/2018 participarão de Análise Curricular, Comprovação de idoneidade e conduta ilibada na vida pública e na vida privada (investigação social) e procedimento administrativo disciplinar junto ao serviço de inteligência da SEAP - MA.

Mais informações podem ser obtidas nos editais de abertura disponíveis em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: