Processos Seletivos na área da educação são divulgados pela Prefeitura de Pancas - ES

Inscritos nestas seleções de nível médio e superior devem ser submetidos à Prova de Títulos.
Quinta-feira, 29 de novembro de 2018 às 08h15
Processos Seletivos na área da educação são divulgados pela Prefeitura de Pancas - ES

A Prefeitura de Pancas, no Estado do Espírito Santo, anuncia dois novos Processos Seletivos que objetivam a contratação de profissionais na área da educação.

No edital nº 02/2018, as oportunidades disponíveis se encontram nos cargos de Professores: MAPA Educação Infantil; MAPA Ensino Fundamental I Anos Iniciais; MAPB Ensino Fundamental II Séries Finais na área específica; e MAPP Pedagogo. Já o edital nº 03/2018 traz chances para Agente de Apoio Escolar e Cuidador.

Com carga horária de 25h ou 40h semanais, os selecionados de nível médio e superior devem fazer jus à remuneração no valor entre R$ 860,29 e R$ 1.451,59.

Os interessados em alguma destas funções podem efetuar inscrição a partir de hoje, 29 de novembro de 2018, e nos dias 30 de novembro de 2018 e 3 de dezembro de 2018, das 8h às 16h, pessoalmente ou por procurador devidamente instituído em etapa única, na Secretaria Municipal de Educação, situada na rua Pichara Brandão Sily, nº 200, Centro, Pancas - ES.

Estas seleções, com validade dentro do prazo do calendário escolar 2019, compreenderão de Prova de Títulos, com pontuação dos requisitos de acordo com critérios especificados nos editais de abertura disponíveis em nosso site, onde você pode obter mais informações sobre os Processos Seletivos.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: