Processos Seletivos do IDM - AC somam quatro vagas

Órgão visa preencher vagas em programas de educação técnica.
Quinta-feira, 29 de março de 2018 às 09h50
Processos Seletivos do IDM - AC somam quatro vagas

O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Grechi (IDM) localizado no Estado do Acre, tem aberto o período de inscrição para dois novos Processos Seletivos.

Ambas as seleções são voltadas à contratações imediatas e formação de cadastro reserva de bolsistas, na modalidade de mediador de aprendizagem mensalista para atuar nos cursos técnicos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico - PRONATEC e MÉDIOTEC.

Os editais nº 14 e nº 15/2018 dispõe de vagas para profissionais com formação em Odontologia (2), Graduação em qualquer área (1) e Graduados em Engenharia Civil ou Técnico em Edificações (1).

As vagas são destinadas a Escola Técnica em Saúde Maria Moreira da Rocha, CEPT Roberval Cardoso e CEPT Campos Moreira - Cidade do Povo.

Os quatro profissionais que forem contratados podem exercer as funções em jornadas de 20, 30 ou 40 horas por semana com salário que varia entre R$ 1.720,00 a R$ 2.500,00.

De acordo com a vaga pleiteada, os interessados podem se inscrever até o dia 3 de abril de 2018 no horário das 8h às 18h em um dos locais abaixo:

  • Centro de Educação Profissional João de Deus: Rodovia AC 40, Km 3,5, Plácido de Castro
  • Unidade Central: Rua Riachuelo, nº 138, José Augusto, Rio Branco

Os concorrentes serão avaliados por meio de Análise Curricular, Entrevista e Prova Didática, como mostram os editais de abertura disponibilizados em nossa página eletrônica.

As contratações serão realizadas em caráter temporário e a validade de ambos os Processos Seletivos é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: