Processos Seletivos de Professores Substitutos são anunciados pelo IFPB

Inscrições serão confirmadas após o pagamento da taxa. Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga.
Quarta-feira, 22 de maio de 2019 às 12h48
Processos Seletivos de Professores Substitutos são anunciados pelo IFPB

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) anuncia as inscrições dos Processos Seletivos na contratação de quatro Professores Substitutos, para atuarem nos campi de Santa Rita ou Campina Grande.

Os cargos disponíveis para esse Processo Seletivo são:

  • Edital nº 76/2019: Língua/Língua Portuguesa e Literatura; Leitura e Produção de Textos; Redação Oficial, e outras; e
  • Edital nº 78/2019: Sociologia/Sociologia e Metodologia da Pesquisa Científica (02) e Filosofia/Filosofia e Metodologia da Pesquisa Científica (01).

A carga horária de trabalho é de 40h semanais com remuneração inicial a ser recebido pelo professor aprovado no valor de R$ 3.126,31, devendo ser ajustada, no ato do contrato, conforme a titulação do candidato aprovado e/ou outras previsões legais.

É importante ressaltar que o requisito mínimo exigido é ter Licenciatura nas áreas afins.

As inscrições podem ser realizadas a partir de hoje 22 de maio de 2019, até o dia 2 de junho de 2019, no site www.ifpb.edu.br (horário local). O valor da taxa de inscrição a ser pago pelo candidato é de R$ 100,00.

Quanto às seleções constarão de Prova de Desempenho (eliminatório e classificatório), previsto para os dias 11 e 14 de junho de 2019 e Prova de Títulos (classificatório).

Estes Processos Seletivos terão validade de 12 meses, a contar da data de homologação do Resultado Final. Para mais informações, acesse os editais em nosso site.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: