Processos Seletivos de Estagiários são disponibilizados pelo DMAE de Porto Alegre - RS

Estudantes serão classificados mediante Prova de Conhecimento Gerais e/ou Específicos. Poderá também ocorrer a Dinâmica de Grupo.
Terça-feira, 10 de setembro de 2019 às 17h02
Processos Seletivos de Estagiários são disponibilizados pelo DMAE de Porto Alegre - RS

O Departamento Municipal de Água e Esgotos (DMAE) de Porto Alegre, no Estado do Rio Grande do Sul, torna pública a realização de dois novos Processos Seletivos que, juntos, visam à contratação de Estagiários.

Há oportunidades disponíveis nos cursos de Ensino Médio (1); Técnico em Eletromecânica (1) e Técnico em Informática ou Nível Superior - Área de Informática (1). A carga horária do estágio será de até 30h semanais.

Os interessados em participar devem realizar cadastro na página de estágio da Prefeitura de Porto Alegre. O endereço eletrônico é o: www2.portoalegre.rs.gov.br.

Para avaliar os candidatos será realizada a Prova de Conhecimento Gerais e/ou Específicos e, também, poderá ocorrer a Dinâmica de Grupo.

Vale ressaltar que os participantes serão selecionados de acordo com o perfil das vagas disponíveis e que é necessário possuir, no mínimo, 16 anos de idade completos até a data de inscrição.

Mais detalhes destes Processos Seletivos, acesse os editais nº 11 e 12/2019 disponibilizados em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: