Processos Seletivos da UEPB divulgam vagas para Mestres

Oportunidades estão disponíveis nas áreas de Gestão da Informação Arquivística e Gestão de Documentos e Análise Documentária.
Sexta-feira, 11 de agosto de 2017 às 16h40
Processos Seletivos da UEPB divulgam vagas para Mestres

No período de 14 a 18 de agosto de 2017, a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) estará com inscrições abertas de dois Processos Seletivos, ambos terão validade de dois anos.

Para os portadores do título de Mestre, existem duas vagas de Professor Substituto distribuídas entre as áreas de Gestão da Informação Arquivística (1) e Gestão de Documentos e Análise Documentária (1).

Temporariamente e em regime de 40h semanais, os profissionais irão atuar no curso de Arquivologia, do centro de Ciências Biológicas e Sociais Aplicadas. Os contratos são realizados a cada período letivo, conforme as necessidades da instituição.

As seguintes disciplinas serão lecionadas: Gestão de Instituições Arquivísticas, Arquivos Permanentes, Diplomática, Gestão de Documentos II; Análise Documentária II, Gestão de Documentos, e Gestão do Conhecimento em Arquivologia, conforme os editais nº 01 e 02/2017.

Os interessados em participar podem efetuar as inscrições pessoalmente ou por procuração, das 8h às 12h e das 14h às 21h, na Secretaria do Departamento do curso de Arquivologia, situado na Rua Horário Trajano, s/n, Cristo Redentor, João Pessoa - PB.

Possivelmente no dia 25 de agosto de 2017 a partir das 8h, os candidatos realizarão prova didática. Haverá também avaliação de títulos, como especificam os editais acessíveis em nosso site.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: