Processos Seletivos abertos pela UEMA objetivam contratar docentes

Profissionais devem ter, no mínimo, título de especialista.
Quarta-feira, 28 de junho de 2017 às 17h58
Processos Seletivos abertos pela UEMA objetivam contratar docentes

Nesta quarta-feira, 28, dois Processos Seletivos válidos pelo prazo de um ano são abertos pela Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), que objetiva contratar nove Professores Substitutos.

No curso de Música e no departamento de Arquitetura e Urbanismo, os docentes irão ministrar aulas nas áreas e subáreas de Artes/ Música, Composição Musical (1); Artes/ Música, Educação Musical (1); e Arquitetura e Urbanismo - Projeto de Arquitetura (4), Planejamento e Projeto do Espaço Urbano (2), e Conservação Urbana (1).

Para atuar com carga horária de 20h semanais pelo prazo de um ano, os profissionais devem ter graduação nos cursos especificados nos editais acessíveis em nosso site, além de ter concluído especialização. O salário é de R$ 1.904,95.

De forma presencial, as inscrições devem ser realizadas até o dia 7 de julho, das 9h às 17h, Protocolo Geral da Universidade Estadual do Maranhão, localizado no Campus Universitário Paulo VI, Tirirical, em São Luís - MA. Haverá taxa de R$ 100,00.

Em etapas discriminadas no edital disponibilizado em nosso site, os candidatos serão submetidos à prova didática e julgamento de títulos por meio da análise do currículo lattes.

Possivelmente, a prova didática será aplicada nos dias 20, 21 e 25 de julho de 2017, no Prédio do Curso de Arquitetura e Urbanismo, situado na Rua
da Estrela, 472, Centro, São Luís - MA.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: