Processo Seletivo tem retificação divulgada pelo IDM - AC

Reabertura das inscrições é exclusiva a apenas um dos cargos disponíveis nesta seleção.
Quinta-feira, 16 de agosto de 2018 às 11h59
Processo Seletivo tem retificação divulgada pelo IDM - AC

O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Grechi (IDM - AC) reabre inscrições de Processo Seletivo para apenas duas das seis vagas disponíveis.

As inscrições para estas oportunidades encontradas no cargo de Preceptor de Estágio Mensalista - Técnico em Prótese Dentária podem ser efetuadas até o dia 21 de agosto de 2018, das 8h às 18h, em dias úteis, na Unidade Central, localizada na Avenida Afif Arão, Conjunto Habitacional Cidade do Povo, BR 364, Km 4, CEPT Serviços Campos Pereira, Cidade do Povo, em Rio Branco - AC.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Vale lembrar que anteriormente as inscrições para as quatro chances de Preceptor de Estágio Mensalista na área de Odontologia, em Rio Branco, na Escola Técnica em Saúde Maria Moreira da Rocha, no Curso Técnico em Prótese Dentária, puderam ser realizadas até o dia 30 de julho de 2018, no mesmo local citado acima.

Com carga horária de 20h ou 40h semanais, os selecionados de nível superior devem receber remuneração com valor entre R$ 1.720,00 e R$ 3.440,00.

Os inscritos nesta seleção, com validade de um ano, devem ser submetidos a Análise Documental. Os critérios de pontuação dos títulos encontram-se especificados no edital.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: