Processo Seletivo tem período de inscrições divulgado pela Prefeitura de Manoel Viana - RS

Candidatos serão classificados por meio de avaliação de títulos, os interessados podem inscrever-se até o dia 1º de julho de 2021
Terça-feira, 29 de junho de 2021 às 14h04
Processo Seletivo tem período de inscrições divulgado pela Prefeitura de Manoel Viana - RS

A partir do dia 29 de junho de 2021 a Prefeitura de Manoel Viana, no Estado do Rio Grande do Sul receberá inscrições para um novo Processo Seletivo.

O objetivo é a contratação e formação de cadastro reserva de profissionais com formação de nível superior.

As oportunidades distribuem-se entre os cargos de Assistente Social (1); Psicólogo (1); Professor de Ciências Biológicas; Professor de Matemática; Professor de História; Professor de Geografia; Professor de Português com habilitação em Inglês; Professor de Português com habilitação em Espanhol (1); Professor de Pedagogia com habilitação em Educação Infantil e Anos Iniciais (2); Professor de Educação Especial ou com habilitação em Atendimento Educacional Especializado; Professor com habilitação em Psicopedagogia; Farmacêutico; Médico Clínico Geral; Enfermeiro; Odontólogo ESF; Odontólogo; Fisioterapeuta; Terapeuta Ocupacional; Instrutor de Equoterapia e Fiscal Ambiental (1).

Os profissionais admitidos nestas funções irão atuar em jornadas de 20 horas a 40 horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 1.554,00 a R$ 7.230,27 mensais.

Inscrições e classificação

As candidaturas serão recebidas até o dia 1º de julho de 2021, diretamente no Centro de Cultura, localizado na Praça Central do município, cujo atendimento acontece nos horários de 8h às 12h.

Os candidatos serão classificados por meio de análise de títulos que somará até 100 pontos, conforme especificado no edital que pode ser consultado em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: