Processo Seletivo tem período de inscrições divulgado pela Prefeitura de Campinaçu - GO

Candidatos aos cargos serão classificados por meio de análise documental e entrevista pessoal
Sexta-feira, 20 de agosto de 2021 às 13h35
Processo Seletivo tem período de inscrições divulgado pela Prefeitura de Campinaçu - GO

A Prefeitura de Campinaçu, no Estado de Goiás, recebe a partir do dia 23 de agosto de 2021 as inscrições para um novo Processo Seletivo.

O objetivo é a contratação de profissionais com formação de nível superior para atuarem nos cargos de Assistente Social (1), Psicólogo (1) e Nutricionista (1).

Estes trabalhadores deverão atuar em jornadas de 30 horas e 40 horas semanais, de acordo com o cargo pretendido, com remunerações que tem valor de R$ 2.850,00 ao mês.

Inscrições

As candidaturas serão recebidas até o dia 26 de agosto de 2021, apenas de maneira presencial na Secretaria Municipal de Administração, que fica localizada na Avenida 7 de Setembro, s/nº, Centro. No local, o atendimento acontece nos horários de 8h às 12h e de 14h às 17h.

Para candidatar-se, além dos requisitos de escolaridade, é preciso possuir registro profissional nos órgãos reguladores das profissões.

Classificação

Os candidatos a estes cargos devem ser classificados por meio de análise de documentos e currículos e entrevista pessoal. Juntas, ambas a fases devem somar 100 pontos de classificação.

Caso ocorra empate entre os concorrentes o critério de pontuação será maior tempo de serviço, maior pontuação na entrevista e, em último caso, sorteio.

Vigência

Tanto o Processo Seletivo quanto o contrato dos profissionais terão validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante para ambos. Para mais informações basta consultar o edital disponível na íntegra em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: