Processo Seletivo tem inscrições suspensas pela Prefeitura de Piranhas - GO

O documento foi publicado no Diário Municipal de Goiás desta sexta-feira (20)
Sexta-feira, 20 de março de 2020 às 12h26
Processo Seletivo tem inscrições suspensas pela Prefeitura de Piranhas - GO

No estado de Goiás, a Prefeitura de Piranhas por meio da Secretaria Municipal de Administração e Gestão suspende inscrições de Processo Seletivo, que visa à contratação temporária de profissionais pelo prazo máximo de 12 meses.

Por meio do Decreto nº 032/2020, de 5 de março de 2020, a prefeitura informa à todos que estão suspensas as inscrições, que seriam realizadas de 11 a 25 de março de 2020, do presente Processo Seletivo.

Seleção

Há vagas disponíveis entre os seguintes cargos: Auxiliar de Serviços Urbanos (10); Vigilante (2); Auxiliar de Serviços Gerais (3); Motorista (3); Motorista de transporte Escolar (7); Jardineiro (11); Pedreiro (3); Lavadeira (1); Operador de Máquinas (3); Professor Pedagogo (1); Professor Pedagogo (7); Nutricionista (1); Merendeira (1); Recepção (2); e Auxiliar de Ensino (15).

Vale ressaltar, que dentre as funções ofertadas, há vagas exclusivas aos candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital.

É necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental incompleto, médio e superior, relativo ao cargo no qual pretende concorrer. O profissional contratado será remunerado mensalmente no valor entre R$ 1.045,00 a R$ 1.790,02, referente à jornada de trabalho estabelecida em 30 a 40 horas semanais.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise curricular, de acordo com os critérios estabelecidos no edital. Para mais informações, consulte os documentos disponíveis em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: