Processo Seletivo tem inscrições prorrogadas pela Prefeitura de Vila Pavão - ES

Candidatos devem se atentar ao novo prazo final das inscrições.
Quarta-feira, 29 de maio de 2019 às 10h13
Processo Seletivo tem inscrições prorrogadas pela Prefeitura de Vila Pavão - ES

Prefeitura Municipal de Vila Pavão - ES, por meio do Centro de Integração Empresa Escola - CIEE, prorroga inscrições de Processo Seletivo referente à contratação de Estagiário de Ensino Técnico; Ensino Tecnológico; e Ensino Superior.

O prazo final de realização das inscrições foi prorrogado e vai até o dia 9 de junho de 2019, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.ciee-es.org.br.

Em virtude disso, o período de realização da Prova Online também foi alterado e passou a ser das 08 horas do dia 11 às 16 horas do dia 13 de junho de 2019.

Para mais informações, acesse os editais disponíveis em nosso site.

As oportunidades disponíveis neste Processo Seletivo são para os seguintes cursos: Administração; Agropecuária; Edificações; Enfermagem; Meio Ambiente; Informática; Zootecnia; Análise de Sistemas; Contabilidade; Gestão Ambiental; Gestão de R.H; Sistemas de Informação; Arquitetura e Urbanismo; Ciências Contábeis; Direito; Educação Física; Enfermagem; Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Nutrição; Odontologia; Pedagogia; Serviço Social; Psicologia.

O valor da bolsa-auxílio ofertada varia de R$ 400,00 a R$ 500,00 e a carga horária a ser cumprida é de 20 horas semanais. Como método de seleção, será realizada Prova Online.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, contado da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: