Processo Seletivo tem inscrições prorrogadas pela Prefeitura de Santa Teresa - ES

Candidatos devem se atentar a mudança no prazo final de relização das inscrições.
Sexta-feira, 9 de agosto de 2019 às 17h35
Processo Seletivo tem inscrições prorrogadas pela Prefeitura de Santa Teresa - ES

Prefeitura Municipal de Santa Teresa - ES, junto à Secretaria Municipal de Saúde, prorroga inscrições de Processo Seletivo referente à contratação de Agente de Combate à Endemias (10) e Agente Comunitário de Saúde (27).

O prazo de validade desta seleção foi prorrogado e passou a ser até o dia 16 de agosto de 2019, das 08h às 16h, no prédio Secretaria Municipal de Saúde de Santa Teresa, localizado na Rua Darly Nerty Vervloet, nº 446, Centro, Santa Teresa - ES.

Informações complementares podem ser obtidas por meio dos editais disponíveis em nosso site.

Vale ressaltar que para participação deste Processo Seletivo Público, é necessário que os candidatos tenham Ensino Médio e que tenham concluído com aproveitamento o curso de formação inicial.

A carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais e o salário base ofertado equivale a R$1.250,00, já acrescido de complemento.

Como método de seleção, será realizada Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; e Prova de Títulos, com caráter classificatório. Está previsto o dia 25 de agosto de 2019 para realização da prova objetiva.

O prazo de validade desta seleção será de dois anos, contados da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: