Processo Seletivo tem inscrições prorrogadas pela Prefeitura de Mauriti - CE

Interessados devem se atentar na mudança no período de recebimento das candidaturas
Quarta-feira, 20 de maio de 2020 às 09h47

A Prefeitura de Mauriti, no estado do Ceará, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, prorrogou as inscrições do Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação de um médico e cadastro reserva para técnico de enfermagem, a fim de exercerem funções no período da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

Após a divulgação do documento, o prazo final de realização das inscrições foi prorrogado e agora os interessados poderão se inscrever no período de 18 a 25 de maio de 2020, das 9h às 12h, presencialmente, na Secretaria Municipal de Saúde, situada na rua José Quintino, nº 196, Centro, ou via internet, por meio de entrega do requerimento de inscrição (anexo III do edital) e documentos, no endereço de e-mail jussaude@muriti.ce.gov.br. É importante lembrar que não serão aceitas as candidaturas de profissionais acima dos 60 anos, bem como àqueles que se enquadrem no grupo de risco da Covid-19.

Demais informações podem ser obtidas por meio dos documentos oficiais disponíveis para consulta em nosso site

Vale ressaltar que para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino médio/técnico em enfermagem e superior em medicina, além de registro no respectivo conselho de classe, idade mínima de 18 anos, estarem em dia com as obrigações eleitorais, terem aptidão física e mental, entre outros.

Sob jornada de trabalho de 40 horas semanais, os profissionais contratados receberão salário base mensal que equivale a R$ 1.045,00 e R$ 8.120,59.

Seleção

Para selecionar os candidatos, será realizada etapa única: análise curricular, de caráter classificatório, que será compreendida por análise de títulos e comprovação de experiência. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver experiencia comprovada nos últimos três anos.

Validade

O prazo de validade desta seleção será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período. Além disso, a vigência do contrato também será de um ano.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: