Processo Seletivo tem inscrições divulgadas pela Prefeitura de Posse - GO

As oportunidades disponíveis serão destinadas à profissionais com formação nos níveis fundamental, médio e superior
Quinta-feira, 4 de janeiro de 2024 às 14h37
Processo Seletivo tem inscrições divulgadas pela Prefeitura de Posse - GO

A partir do dia 8 de janeiro de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Posse, no Estado de Goiás, que tem como objetivo a contratação de 20 profissionais com formação de nível fundamental, médio e superior.

As vagas disponíveis serão destinadas aos cargos de Assistente Social (4); Costureira (2); Instrutor de Capoeira (1); Instrutor de Dança (1); Instrutor de Informática (1); Instrutor de Judô (1); Instrutor de Karatê (1); Oficineiro (2); Psicólogo (2) e Visitador do Programa Criança Feliz (5).

Estes trabalhadores deverão exercer as funções em jornadas de 30 horas a 40 horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 1.600,00 a R$ 2.900,00 ao mês.

Os interessados em participar da seleção poderão realizar as inscrições até o dia 11 de janeiro de 2024, apenas de maneira presencial no Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, que atende nos horários de 8h às 11h e de 13h30 às 16h30 no horário de Brasília.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de avaliação de títulos e de experiência profissional e, em caso de empate serão considerados os critérios de maior titulação, maior tempo de experiência profissional ou maior idade.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação caso seja necessário. Para mais informações basta consultar o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: