Processo Seletivo tem inscrições divulgadas pela Prefeitura de Cidade Ocidental - GO

Edital conta com oportunidades destinadas à profissionais com formação nos níveis fundamental, médio e superior
Terça-feira, 10 de outubro de 2023 às 17h52
Processo Seletivo tem inscrições divulgadas pela Prefeitura de Cidade Ocidental - GO

Em busca da formação de cadastro reserva para possível admissão de profissionais com formação nos níveis fundamental, médio e superior, a Prefeitura de Cidade Ocidental, no Estado de Goiás, anuncia o período de inscrições para um novo Processo Seletivo.

As oportunidades serão destinadas aos cargos de Professor III das áreas de Pedagogia, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Matemática, Português, Arte, Inglês/Conversação, Espanhol/Conversação e Língua Brasileira de Sinais - LIBRAS, Agente Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Merendeira, Psicólogo e Fonoaudiólogo.

Estes profissionais atuarão em jornadas de 20 horas a 40 goras semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 1.341,63 a R$ 4.420,55 ao mês.

Aqueles que tiverem interesse em concorrer deverão realizar as candidaturas entre os dias 16 a 19 de outubro de 2023, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico da Prefeitura.

Além dos requisitos de escolaridade também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia comas obrigações eleitorais e militares.

Os concorrentes serão classificados por meio de prova escrita, que tem aplicação prevista para acontecer no dia 26 de novembro de 2023.

Na avaliação serão cobrados os temas de língua portuguesa, matemática, conhecimentos básicos e conhecimentos pedagógicos e domínio e fluência do idioma.

Em caso de empate serão levados em consideração os critérios de possuir idade igual ou superior a 60 anos, ter maior nota em conhecimentos pedagógicos, ter maior nota em conhecimentos básicos ou possuir maior idade.

O Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação, conforme determinado no edital de abertura disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: