Processo Seletivo tem inscrições anunciadas pelo IFPB

Objetivo da seleção é o preenchimento de oportunidade para Professor Substituto
Terça-feira, 21 de dezembro de 2021 às 22h50
Processo Seletivo tem inscrições anunciadas pelo IFPB

Serão recebidas a partir do dia 22 de dezembro de 2021 as inscrições para o novo Processo Seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) que busca a contratação de Professor Substituto.

As oportunidades disponíveis serão destinadas à docentes das áreas de Práticas em Saúde (1) e Letras - Língua Portuguesa (1), que deverão atuar em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 3.130,85 ao mês.

Estes profissionais deverão ser lotados nos campi de Mangabeira e Campina Grande e para concorrer aos cargos disponíveis é necessário possuir formação de nível superior e titulação de especialista ou mestre nas áreas especificadas.

Aqueles que desejarem participar da seleção poderão realizar as inscrições até o dia 27 de dezembro de 2021 por meio do endereço eletrônico do IFPB.

Para que ocorra a homologação das candidaturas serão necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 100,00 e poderá solicitar a isenção do valor o concorrente que estejam inscritos no CadÚnico.

A classificação dos concorrentes deverá ocorrer por meio de prova de desempenho didático e avaliação de títulos, que deverão ser aplicadas a partir do dia 10 de janeiro de 2021.

Caso ocorra empate entre os candidatos serão levados em consideração os critérios de idade ou a maior pontuação na avaliação pedagógica.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, contato a partir da homologação dos resultados. Os contratos de trabalho serão válidos pelo mesmo período.

Mais informações sobre esta seleção poderão ser obtidas no edital completo, disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: