Processo Seletivo tem inscrições anunciadas pela Prefeitura de São José do Inhacorá - RS

Oportunidades disponíveis serão destinadas à profissionais com formação de nível médio e superior e os interessados em participar deverão realizar as candidaturas de maneira presencial
Sexta-feira, 2 de dezembro de 2022 às 14h38
Processo Seletivo tem inscrições anunciadas pela Prefeitura de São José do Inhacorá - RS

A partir do dia 5 de dezembro de 2022 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de São José do Inhacorá, no Estado do Rio Grande do Sul, que busca a formação de cadastro reserva para possíveis admissões de profissionais com formação nos níveis médio e superior.

As oportunidades serão destinadas aos cargos de Agente Educacional; Instrutor de Línguas-Libras, Pedagogo Escolar, Professor de Arte, Professor de Educação Infantil; Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Estrangeira Moderna - Língua Inglesa, Professor de Música e Professor Séries Iniciais.

Os profissionais que forem admitidos deverão exercer as funções em jornadas de 11 horas a 40 horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 1.150,50 a R$ 3.548,55 ao mês.

Os interessados em participar da seleção deverão realizar as inscrições até o dia 12 de dezembro de 2022, apenas de maneira presencial, na sede do Setor de Pessoal da Prefeitura, que fica localizada na Rua Frei Leonardo Braun, nº 50.

Para concorrer, além dos requisitos de escolaridade, também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

A classificação dos concorrentes deverá acontecer por meio de análise curricular, conforme especificado no edital de abertura, disponível em nosso site para consulta.

Caso ocorra empate entre os participantes, serão levados em consideração os critério de maior idade ou então será realizado sorteio público.

O Processo Seletivo em questão terá validade pelo período de dois anos, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: