Processo Seletivo tem inscrições anunciadas pela Prefeitura de Santa Margarida do Sul - RS

O edital divulgado conta com oportunidade destinada à profissional de nível superior
Sexta-feira, 19 de janeiro de 2024 às 10h46
Processo Seletivo tem inscrições anunciadas pela Prefeitura de Santa Margarida do Sul - RS

Desde o dia 17 de janeiro de 2024 são recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Santa Margarida do Sul, no estado do Rio Grande do Sul, que tem como objetivo a contratação de profissional de nível superior.

Existem duas oportunidades disponíveis, as quais serão destinadas ao cargo de Médico Clínico Geral, que exercerá a função em jornada de 20 horas semanais, com remuneração de R$ 6.896,67 ao mês.

Além dos requisitos de escolaridade, para concorrer também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais.

Aqueles que forem admitidos deverão atuar em contrato temporário, valido pelo período de um ano e com possibilidade de prorrogação.

Os interessados em participar deverão realizar as inscrições até o dia 23 de janeiro de 2024, apenas de maneira presencial no prédio da Prefeitura, Secretaria de Educação,Cultura,Turismo e Desporto

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de avaliação de títulos e, em caso de empate, serão considerados os critérios de maior tempo de experiência, maior capacitação ou então a maior idade.

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos, com possibilidade de prorrogação conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: