Processo Seletivo tem inscrições anunciadas pela Prefeitura de Catalão - GO

Os interessados em participar da seleção deverão realizar as candidaturas apenas de maneira presencial
Terça-feira, 4 de abril de 2023 às 07h48
Processo Seletivo tem inscrições anunciadas pela Prefeitura de Catalão - GO

A partir do dia 10 de abril de 2023 serão recebidas as candidaturas para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Catalão, no Estado de Goiás, que tem como objetivo o preenchimento de 76 oportunidades para profissionais com formação nos níveis fundamental, médio e superior.

As vagas disponíveis serão distribuídas entre os cargos de Professor Pedagogo (4); Professor Educação Física (2); Professor de Música/Regente de Banda (2); Auxiliar de Serviços (20); Servente de Limpeza Escolar (10); Merendeira (16); Cantineiro Escolar (14); Auxiliar de Carga e Descarga (6) e Assistente Social (2).

Estes profissionais deverão atuar em jornada de 30 horas a 40 horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 1.302,00 a R$ 4.420,55 ao mês.

Além dos requisitos de escolaridade, para concorrer também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Os interessados em participar poderão realizar as inscrições até o dia 14 de abril de 2023, apenas de maneira presencial na sede da Prefeitura, que está localizada na Rua Nassin Ágel, nº 505, Centro. No local, o atendimento acontece nos horários de 8h às 11h e de 13h às 17h.

A classificação dos concorrentes deverá acontecer por meio de análise curricular, conforme especificado no edital de abertura que pode ser consultado em nossos site.

Caso ocorra empate, serão levados em consideração os critérios de ter idade igual ou superior a 60 anos, tiver maior tempo de experiência de trabalho, possuir maior formação ou então possuir maior idade.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de dois anos, contados a partir da data de admissão dos profissionais, e com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: