Processo Seletivo tem inscrições abertas pela Prefeitura de Terra de Areia - RS

Profissionais contarão com a remuneração de até R$ 2,2 mil; confira
Segunda-feira, 28 de agosto de 2023 às 13h34
Processo Seletivo tem inscrições abertas pela Prefeitura de Terra de Areia - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Terra de Areia divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de profissionais que tenham nível técnico.

As oportunidades são para os cargos de Técnico em Enfermagem - Vacinador e Visitador do PIM e ao serem contratados, os profissionais contarão com a remuneração no valor de R$ 2.231,45 ao mês e a carga horária será de 40 horas semanais.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, bem como ter registro no respectivo conselho de classe, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 4 a 6 de setembro de 2023, na Prefeitura Municipal, conforme Anexo I, na Rua Tancredo Neves, nº 500, centro, no horário das 8h às 11h e das 13h30 às 17h30.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: