Processo Seletivo tem inscrições abertas pela Prefeitura de Gurupi - TO

Podem participar profissionais de níveis Médio e Superior.
Sexta-feira, 10 de agosto de 2018 às 15h00
Processo Seletivo tem inscrições abertas pela Prefeitura de Gurupi - TO

A Prefeitura de Gurupi, no Estado do Tocantins, recebe a partir de hoje, 10 de agosto de 2018, as inscrições para o Processo Seletivo que visa formar cadastro reserva de profissionais de nível Médio e Superior.

Estão disponíveis o cargo de Professor Graduado das áreas de Ciências Biológicas ou Biologia (10); Matemática (5); História (5) e Agronomia (5) e Agente Administrativo com Curso de Braile (5) e Curso de Libras (5).

Os profissionais que forem admitidos nestas funções devem cumprir jornadas que variam de 20h a 40h semanais de trabalho, com remunerações que alternam de R$ 954,00 a R$ 2.301,34 ao mês.

As inscrições podem ser efetuadas diretamente na Secretaria Municipal de Educação, que fica localizada na BR - 242, Km 407, saída para a cidade de Peixe, parte do loteamento Fazenda Santo Antônio, até o dia 16 de agosto de 2018, nos horários de 14h30 às 17h30.

Os candidatos à estas oportunidades devem ser classificados por meio de avaliação curricular e entrevista, conforme consta no edital disponível para consulta em nosso site.

Este Processo Seletivo é válido pelo período de doze meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: