Processo Seletivo tem inscrições abertas pela Prefeitura de Groaíras - CE

Seleção oferta oportunidades para o cargo de Visitador do Programa Criança Feliz; veja como participar
Quarta-feira, 25 de janeiro de 2023 às 12h44
Processo Seletivo tem inscrições abertas pela Prefeitura de Groaíras - CE

No estado do Ceará, a Prefeitura de Groaíras, divulgou nesta quarta-feira (25), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a formação de cadastro reserva para o cargo de Visitador do Programa Criança Feliz.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio completo, bem como disponibilidade de 20 a 40 horas semanais para o exercício as funções estipuladas ao cargo. Caso selecionado, a remuneração ofertada ao profissional varia de R$ 651,00 a R$ 1.302,00.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever nos dias 25 e 26 de janeiro de 2023, de forma presencial, no Prédio do antigo fórum, localizado na Rua Princesa Isabel, s/n, Bairro Capitão José Linhares, das 8h às 13h, ou por meio de procuração, registrada em cartório.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por entrevista, de classificatório e eliminatório, prevista para ser realizada no dia 30 de janeiro de 2023.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital, terá validade de onze meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: