Processo Seletivo tem inscrições abertas pela FHGV

Seleção busca formar cadastro reserva de profissionais que tenham nível médio completo; confira
Sexta-feira, 15 de dezembro de 2023 às 13h27
Processo Seletivo tem inscrições abertas pela FHGV

A Fundação Hospitalar Getúlio Vargas - FHGV divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de profissionais que tenham nível médio completo.

As oportunidades são para os cargos de Rádio Operador; Técnico Auxiliar de Regulação Médica e Técnico de Monitoramento e ao serem contratados, os profissionais contarão com a remuneração no valor de R$ 1.832,50 a R$ 2.239,72 ao mês e a carga horária será de 36 a 44 horas semanais.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, idade mínima de 18 anos, experiência profissional na respectiva área, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 10h do dia 15 de dezembro de 2023 até às 23h59 do dia 28 de dezembro de 2023, exclusivamente via internet por meio do site da Fundação Hospitalar Getúlio Vargas.

A entrega dos títulos ocorrerá conforme o cronograma, no ato de inscrição ou pessoalmente na Unidade de Gestão do Trabalho, situada na Rua Alegrete, n 145, bairro Dihel, nos dias 27 e 28 de dezembro de 2023, no horário das 9h às 11h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: