Processo Seletivo tem inscrições abertas pela Faurgs - RS

Seleção busca contratar profissionais que tenham nível superior completo; confira
Quinta-feira, 28 de dezembro de 2023 às 15h34
Processo Seletivo tem inscrições abertas pela Faurgs - RS

A Fundação de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Faurgs) divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado a contratação de Teleconsultor Medicina - Oftalmologia, por tempo determinado.

De acordo com o edital serão preenchidas duas vagas, além da formação de cadastro reserva. Dentro do total acima mencionado, há oportunidades reservadas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital (PCD).

Ao serem admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de oito horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 4.418,88 ao mês.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino superior completo em medicina, bem como ter registro no respectivo conselho de classe, residência médica (concluída até primeiro semestre de 2024) ou título de especialista em oftalmologia (concluído).

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 8h do dia 27 de dezembro de 2023 até às 23h59 do dia 4 de janeiro de 2024, exclusivamente via internet, mediante o preenchimento de formulário online.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta pela análise de títulos, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site e entrevista prevista para ser realizada no dia 15 de janeiro de 2024.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: