Processo Seletivo tem edital retificado pela Prefeitura de Serra - ES

Foram alterados os requisitos para uma das oportunidades disponíveis; interessados em participar podem efetuar inscrições via internet
Quarta-feira, 21 de outubro de 2020 às 15h48
Processo Seletivo tem edital retificado pela Prefeitura de Serra - ES

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Serra por meio das Secretarias de Saúde e de Administração e Recursos Humanos torna pública a primeira retificação novo Processo Seletivo que visa a formação de cadastro reserva de profissionais de nível superior.

Como consta em documento divulgado (retificação I), foram alterados os requisitos exigidos para a função de médico na especialidade de psiquiatria. Mais detalhes e informações podem ser consultados em publicação oficial, disponível na íntegra em nosso site.

Há oportunidades para os cargos de assistente social; médico - clinico geral; médico - psiquiatra e psicólogo. Já a remuneração será de R$ 2.964,07 a R$ 3.376,46 para uma jornada de trabalho que pode variar de 20 a 30 horas semanais.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham a graduação de nível superior nas áreas exigidas, registro no órgão de classe, bem como estarem em dia com as obrigações militares e eleitorais, dentre outros.

Inscrição

Os interessados poderão se inscrever a partir das 12h do dia 28 de setembro de 2020 até às 12h do dia 2 de outubro do mesmo ano, exclusivamente via internet por meio do site da Prefeitura.

Seleção

Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos será realizada em etapa única, que consistirá na análise de títulos, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

As contratações previstas no presente edital serão feitas por meio de contrato administrativo de prestação de serviços por tempo determinado, pelo prazo de 12 meses, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: