Processo Seletivo tem edital disponibilizado pela Prefeitura de Nova Olinda - CE

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas cinco dias
Segunda-feira, 27 de dezembro de 2021 às 14h23
Processo Seletivo tem edital disponibilizado pela Prefeitura de Nova Olinda - CE

A Prefeitura de Nova Olinda, no estado do Ceará, torna público Processo Seletivo referente à formação de cadastro reserva de profissionais a fim de comporem a equipe multidisciplinar da educação municipal.

As vagas ofertadas nesta seleção são para os cargos de Assistente Social; Fonoaudiólogo; Pedagogo; Psicopedagogo e Psicólogo.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino superior nas áreas exigidas, especialização, registro no conselho de classe competente, idade mínima de 18 anos, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, entre outros.

A carga horária a ser cumprida é de 30 e 40 horas semanais e o salário base mensal equivale a R$ 1.500,00 e R$ 1.750,00.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas nos dias 3, 4, 5, 6 e 7 de janeiro de 2022, das 8h às 11h e das 13h às 16h, presencialmente, na sede da Secretaria Municipal de Educação Básica, situada na rua Antonieta Lima, s/n, cajueiros. Não será cobrada taxa de participação.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular e entrevista; ambas de caráter eliminatório e classificatório. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver idade superior a sessenta anos, até o último dia de inscrição na seleção, conforme artigo 27, parágrafo único do Estatuto do Idoso.

Este Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data de homologação do Processo Seletivo, podendo ser prorrogado igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: