Processo Seletivo tem edital disponibilizado pela Prefeitura de Campestre de Goiás - GO

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas cinco dias
Quarta-feira, 29 de dezembro de 2021 às 14h58
Processo Seletivo tem edital disponibilizado pela Prefeitura de Campestre de Goiás - GO

Por meio de Processo Seletivo Simplificado, a Prefeitura de Campestre de Goiás, no estado do Goiás, anuncia contratação de 24 profissionais.

As vagas disponíveis são para as seguintes funções: Professor PIII (5); Professor de Apoio (5); Monitor (4); Motorista de Veículos Leves (2); Auxiliar de Serviços Gerais (4) e Auxiliar de Serviços de Higiene e Alimentação (4).

Para concorrer, é necessário que os candidatos tenham os seguintes requisitos: ensino fundamental, superior nas áreas exigidas, Sob jornada de trabalho de 30 e 40 horas semanais, os profissionais contratados receberão salário base mensal que varia de R$ 1.100,00 a R$ 2.814,31.

Inscrição e seleção

As candidaturas serão recebidas no período de 24 a 28 de janeiro de 2022, das 13h às 16h, presencialmente, na sede da Secretaria Municipal de Educação, situada na rua Benedito Avelino, s/n, Setor Boa Vista. Não será cobrada taxa de participação.

Como método de seleção, será realizada análise de currículo e das experiências profissionais e títulos, com nota máxima de 100 pontos. Caso haja empate, a preferencia será dada ao candidato que tiver idade igual ou superior a 60 anos, até o último dia das inscrições, atendendo ao que dispõe o Estatuto do Idoso - Lei Federal nº 10.741/03.

O presente Processo Seletivo Simplificado terá prazo de validade de um ano, a contar da efetiva contratação, podendo ser prorrogado por igual período

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: