Processo Seletivo tem edital disponibilizado pela Faurgs - RS

Além das vagas de preenchimento imediato, ainda há oportunidades para formação de cadastro reserva; confira
Quarta-feira, 28 de outubro de 2020 às 17h54
Processo Seletivo tem edital disponibilizado pela Faurgs - RS

Por meio de Processo Seletivo Simplificado, a Fundação de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Faurgs) divulga vagas para profissionais de ensino médio/técnico, superior, residência médica ou especialização.

Há oportunidades para os seguintes cargos: Teleconsultor Medicina - Especialidade Medicina de Família e Comunidade (4); Regulador Medicina (1); Desenvolvedor Front-End Pleno; Desenvolvedor Back-End Júnior e Assistente Técnico TI - Infraestrutura. Vale ressaltar que uma das vagas é para profissional que se enquadre nos requisitos especificados no edital.

O salário base ofertado varia de R$ 2.380,70 a R$ 5.230,67, além de benefícios, e a carga horária a ser cumprida é de 8 a 40 horas semanais.

Inscrição e seleção

As inscrições serão recebidas no período de 28 de outubro a 11 de novembro de 2020, exclusivamente via internet, por meio de página específica no site da Universidade.

Como método de seleção, será realizada avaliação de títulos e currículo, prova técnica, e entrevista, com data de realização prevista para o período de 1º a 4 de dezembro de 2020. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver a maior pontuação na entrevista.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da publicação do edital de abertura, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: