Processo Seletivo Simplificado para profissionais médicos é realizado pela FSCMP

Além da remuneração, candidatos selecionados receberão gratificação e benefícios.
Quinta-feira, 28 de dezembro de 2017 às 10h52
Processo Seletivo Simplificado para profissionais médicos é realizado pela FSCMP

A Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará - FSCMP abre inscrições de Processo Seletivo Simplificado que objetiva a seleção de profissionais médicos, com fins de formação de banco de dados, para subsidiar a contratação temporária. O candidato selecionado atuará no Município de Belém, na Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará.

Estão disponíveis oportunidades para os cargos de Médico nas áreas de: Ginecologia e Obstetrícia (8); Anestesiologista (4); Hemato Pediatra (1); Reumatologia Pediatra (1); Reumatologia Adulto (1); Terapia Int. Pediátrica (9); Cirurgia Plástica (1), Pediátrica (3) e Geral (3); Neonatologia (2); Radiologia Intervencionista (2); Ultrasonografista (2).

Com jornada de trabalho de 30 horas semanais, podendo ser cumprida em regime de plantão, conforme a necessidade da FSCMP, o candidato selecionado receberá remuneração no valor de R$ 1.804,28, mais gratificação e benefícios. São exigidos como requisitos mínimos o diploma do curso de graduação de nível superior em Medicina, residência médica na especialidade ou título de especialista, assim como experiência mínima de 2 ou 3 anos na área em que irá atuar.

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente na Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará, na Gerência de Gestão de Pessoas (GESP) até hoje, dia 28 de dezembro de 2017, das 8h às 12h e das 14h às 16h, observado o horário local. No ato da inscrição, o candidato deverá entregar a ficha de inscrição e as documentações previstas no documento oficial.

Na segunda fase deste Processo Seletivo Simplificado, serão avaliados os documentos anexados no ato da inscrição, conforme a qualificação e respectiva pontuação. Composta de entrevista, a terceira fase, de caráter classificatório e eliminatório, tem a finalidade de avaliar a experiência profissional; a habilidade técnica e o domínio do conteúdo da área de atuação; a habilidade de comunicação, a clareza e a objetividade nas respostas. Consulte o edital disponível em nosso site para obter mais informações.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: