Processo Seletivo Simplificado para Professor é realizado pela UFOP - MG

Remuneração será referente à titulação do candidato.
Terça-feira, 9 de janeiro de 2018 às 08h37
Processo Seletivo Simplificado para Professor é realizado pela UFOP - MG

A Universidade Federal de Ouro Preto - UFOP - MG torna público o Processo Seletivo Simplificado, que objetiva a contratação de Professor Substituto (1) na área de Paleontologia/ Geologia Geral.

Os interessados em se candidatar devem ter, como requisitos, Graduação em Ciências Biológicas ou Geologia ou Engenharia Geológica e Mestrado em Paleontologia ou Geociências. Com regime de trabalho de 40h semanais, o profissional selecionado receberá remuneração de acordo com a titulação, acrescida dos benefícios legais.

Para se inscrever, os interessados devem comparecer, pessoalmente ou por procuração simples, na Secretaria do Programa de Pós Graduação no Departamento de Geologia - DEGEO, localizada no Campus Universitário Morro do Cruzeiro, Ouro Preto - MG, do dia 15 a 19 de janeiro de 2018 (nos dias úteis), das 13h30 às 16h.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar a titulação conforme exigido, Carteira de Identidade e CPF (originais e fotocópias), currículo (modelo CNPq-Lattes) devidamente comprovado e cópia do comprovante de pagamento da taxa de participação no valor de R$ 85,00.

Este Processo Seletivo Simplificado constará de 4 etapas: Ato de Instalação, Prova Didática, Entrevista e Análise de Currículo. A primeira, de presença obrigatória aos candidatos, está prevista para ser realizada no dia 5 de fevereiro de 2018, às 14h, na sala 13 do prédio do Departamento de Geologia - DEGEO, no Campus Universitário Morro do Cruzeiro, Ouro Preto - MG. Consulte o edital disponível em nosso site para mais informações.

A partir da publicação do ato de homologação do resultado final da seleção no Diário Oficial da União, a validade deste Processo Seletivo Simplificado será de um ano.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: