Processo Seletivo Simplificado para motorista é retificado pela Prefeitura de Guarapari - ES

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas um dia; confira
Sexta-feira, 11 de dezembro de 2020 às 09h21
Processo Seletivo Simplificado para motorista é retificado pela Prefeitura de Guarapari - ES

A Prefeitura de Guarapari, no estado do Espírito Santo, por meio da Secretaria Municipal da Educação (Semed), anuncia uma retificação do novo Processo Seletivo Simplificado que visa a contratação de seis motoristas padrão C.

De acordo com o documento (retificação I), as inscrições serão realizadas no dia 11 de dezembro de 2020, das 8h às 15h, presencialmente, na Secretaria Municipal da Educação, situada a avenida Santa Clara, nº13, Sol Nascente. Não será cobrada taxa de participação.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham curso de transporte escolar com carga horária mínima de 20 horas/aula, nacionalidade brasileira ou equiparada, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais e tenham idade mínima de 18 anos.

O salário base mensal ofertado equivale a R$ 1.189,27 e a carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais.

Seleção

Como forma de selecionar os candidatos, será realizada classificação por meio de atribuição de pontos a cada dia de trabalho na área. Caso haja empate, a preferência será dada ao profissional que tiver maior idade.

Atribuições e contratação

Algumas das atribuições do cargo são as seguintes: dirigir veículos automotores, tais como: ônibus, micro-ônibus e peruas escolares, de acordo com as normas de trânsito e as instruções recebidas, para efetuar o transporte de alunos em área urbana e rural de difícil acesso; zelar pelo funcionamento, abastecimento, limpeza e conservação dos veículos. Inspecionar o veículo, antes da saída, verificando o estado dos pneus, os níveis de combustíveis, água, testando freios, parte elétrica e outros mecanismos, para certificar-se de suas condições de funcionamento, tomar providências para sanar as irregularidades detectadas, entre outras.

A vigência do contrato de trabalho será de seis meses, contados a partir da assinatura do contrato, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Demais informações podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: