Processo Seletivo Simplificado é anunciado pela Prefeitura de Guaçuí - ES

Inscrições deverão ser realizadas pessoalmente.
Sexta-feira, 12 de janeiro de 2018 às 12h39
Processo Seletivo Simplificado é anunciado pela Prefeitura de Guaçuí - ES

A Prefeitura Municipal de Guaçuí - ES torna público Processo Seletivo Simplificado com 41 vagas, que objetiva a contratação de servidores em regime de designação temporária.

Estão disponíveis oportunidades nos cargos de Assistente Social (4), Psicólogo (4), Advogado (1), Pedagogo (1), Educador Físico (2), Auxiliar Administrativo (5), Educador Social (4), Motorista (2), Oficineiro (4), Cuidador Social (9), Merendeira (1) e Servente (4).

Trabalhando por 30h semanais, os candidatos selecionados terão remuneração entre R$ 887,25 e R$ 1.957,66.

Para se candidatar, os interessados, que devem cumprir os requisitos de Ensino Fundamental Incompleto a Ensino Superior Completo na área em que irá atuar, podem comparecer no auditório do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, Rua José Beato, nº 148, Centro, Guaçuí - ES, a partir do dia 15 até o dia 17 de janeiro de 2018, das 09h às 11h e das 13h às 16h.

A seleção será realizada em duas etapas: Inscrição com a ficha de pontuação e Avaliação de Títulos/ cursos e Tempo de Serviço na área. Será realizada a pontuação dos candidatos de acordo com os critérios especificados no Edital disponível em nosso site.

Contados a partir da data de divulgação da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período, a vigência deste Processo Seletivo Simplificado será de doze meses.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: