Processo Seletivo Simplificado com 45 vagas é divulgado pela Prefeitura de Guarapari - ES

Candidatos serão submetidos a três fases de seleção.
Terça-feira, 9 de janeiro de 2018 às 10h51
Processo Seletivo Simplificado com 45 vagas é divulgado pela Prefeitura de Guarapari - ES

A Prefeitura do Município de Guarapari - ES realiza Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de pessoal a fim de atuar na Secretaria Municipal de Educação - SEMED.

Estão disponíveis oportunidades para os cargos de Auxiliar de Serviço Escolar (5), Auxiliar de Serviços Gerais (25) e Cozinheiro (15) com atuação nas Escolas da Rede Municipal de Ensino e na sede da SEMED.

Com carga horária de 40h semanais, o candidato selecionado, que deverá cumprir os requisitos de Ensino Fundamental completo e Experiência profissional comprovada na área, em carteira ou contrato, de no mínimo um ano, receberá remuneração no valor de R$ 954,00.

Serão realizadas, a partir do dia 10 até o dia 11 de janeiro de 2018, as inscrições para este Processo Seletivo, efetuadas diretamente na Secretaria Municipal de Educação, situada na Avenida Santa Clara, nº 13, Sol Nascente, Guarapari - ES, das 8h às 16h.

Este Processo Seletivo compreenderá três fases: Inscrição, Classificação (somente será atribuído pontuação à experiência profissional) e Chamada. A chamada dos candidatos classificados para ocuparem as vagas será efetuada pela SEMED, de acordo com a classificação e necessidade da administração, por meio de Edital publicado pela internet no site www.guarapari.es.gov.br.

Podendo ser prorrogado a critério da Administração, por igual período, este Processo Seletivo terá validade de doze meses. Consulte o documento oficial disponível em nosso site para mais informações.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: