Processo seletivo será aberto amanhã na Prefeitura de Graça - CE

Os cargos disponíveis são para Diretor Escolar e Coordenador Pedagógico.
Quarta-feira, 10 de janeiro de 2018 às 11h28
Processo seletivo será aberto amanhã na Prefeitura de Graça - CE

Com o objetivo de contratar profissionais para atender às necessidades temporárias, a Prefeitura Municipal de Graça - CE abre processo seletivo.

As inscrições iniciam amanhã, 11 de janeiro de 2018 e seguem até o dia 18 de janeiro de 2018, através do endereço eletrônico www.consulpam.com.br com taxa no valor de R$ 150,00

Os cargos disponíveis são: Diretor Escolar (9) e Coordenador Pedagógico (10) ambos com jornada de trabalho de 40h semanal. O salário de Diretor e Coordenador será correspondente correspondente a remuneração base do cargo efetivo, respeitada a proporcionalidade da jornada de trabalho.

Os aprovados vão atuar nas escolas: EEF Pedro Neudo Brito, EEF Profa. Maria do Amparo de Sousa (Sede), EEF Vicente Alves de Sousa (Sede), Creche Proinfância Profa. Rita Maria Da Silva (Sede), EEF Rita Alves de Sousa (Caetano), EEIF Antonio Jerônimo da Silva (Campestre), EEIF José Pompílio Damasceno (Vila Formosa) EEIF João Salmito de Almeida Jaburu), EEF Pedro Neudo Brito (Sede) e EEIF Pe. Raimundo Nonato Rodrigues

Este processo seletivo ocorrerá por meio de prova escrita e subsequente de outras etapas apresentadas no edital e está prevista para ser aplicada no dia 4 de fevereiro de 2018 às 9h.

O prazo de validade será de dois anos. Para mais informações consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: