Processo Seletivo que visa contratar novos estagiários é aberto por meio do TJ - PR

Os alunos de Direito que cursam a partir do 3º ao 8º período já podem se inscrever.
Quarta-feira, 8 de maio de 2019 às 10h46
Processo Seletivo que visa contratar novos estagiários é aberto por meio do TJ - PR

Por meio do Diário Oficial, o Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) anuncia a abertura das inscrições ao Processo Seletivo que visa à contratação de novos estagiários do curso de Direito.

Os acadêmicos atuarão junto ao Gabinete do Juiz Substituto Amin Abil Russ Neto, da 21ª Seção Judiciária com Sede na Comarca de Bandeirantes.

A oportunidade conta com uma vaga, bem como formação de cadastro reserva, onde o candidato aprovado fará jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 1.050,84 mais o auxílio-transporte R$ 8,50 por dia efetivamente estagiado referente à carga horária de 25 horas semanais.

Os alunos que cursam do 3º ao 8º período do curso poderão se inscrever no Processo Seletivo entre os dias 11 de maio de 2019 até 13 de maio de 2019, através do site www.tjpr.jus.br

Os candidatos serão avaliados por meio de Prova Discursivas, de caráter eliminatório e classificatório e entrevista pessoal com a autoridade solicitante. A data e horário de aplicação da prova serão divulgados por meio de documento oficial de ensalamento.

Para obter mais informações acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: