Processo Seletivo: Prefeitura de Barra de São Francisco - ES retifica edital com mais de 580 vagas

Oportunidades são para profissionais com escolaridade em níveis fundamental, médio e superior; veja quais são
Quarta-feira, 9 de junho de 2021 às 11h48
Processo Seletivo: Prefeitura de Barra de São Francisco - ES retifica edital com mais de 580 vagas

A Prefeitura de Barra de São Francisco, no estado do Espírito Santo, divulgou uma retificação referente a seu Processo Seletivo que visa preencher 581 vagas e formar cadastro reserva em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Conforme o documento (retificação I), foram feitas atualizações nos requisitos dos cargos de jornalista, topógrafo, técnico de mineração e técnico agrícola, conforme pode ser visto na retificação que consta na íntegra em nosso site.

O Processo Seletivo

Conforme o edital, as oportunidades são para os cargos de Engenheiro Civil (5); Engenheiro Elétrico (2); Engenheiro Hidráulico (2); Engenheiro de Telecomunicações (2); Arquiteto (3); Pedreiro (15); Ajudante de Pedreiro (40); Gari (50); Marceneiro (5); Topógrafo (5); Motorista (20); Operador de Motoniveladora (10); Operador de Pá Carregadeira (4); Operador de Retro Escavadeira (8); Operador de Escavadeira Hidráulica (3); Trabalhador Braçal (15); Monitor de Educação Física (10); Mecânico Motor a Gasolina e Álcool (3); Mecânico Motor a Diesel (5); Jornalista (5); Radialista (10); Engenheiro de Minas (2); Técnico em Mineração (4); Auxiliar de Serviços Escolares/ASE (6);Auxiliar de Serviços Gerais/ASG (100); Merendeira (28); Cozinheira (10); Técnico de Informática (2); Cuidador de Idosos (10); Cuidador de Crianças com necessidades especiais (4); Cuidador de Crianças (8); Assistente Social (5); Psicólogo (3); Vigia (100); Porteiro (28); Atendente (30); Borracheiro (2); Pintor de Parede (6); Almoxarife (3); Técnico em Contabilidade (2); Técnico Agrícola (4); e Contador (2).

Dentre as oportunidades ofertadas, há chances reservadas a pessoas que se enquadram nos itens especificados no edital.

Para concorrer a uma das oportunidades, os interessados devem comprovar a escolaridade exigida para a função pretendida, bem como ser brasileiro nato ou naturalizado, ter idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos. Aos aprovados e contratados, a carga horária será de 20 a 40 horas semanais, com remuneração de R$ 1.100,00 a R$ 3.952,18.

Como participar

As candidaturas devem ser feitas em diferentes períodos conforme a escolaridade do cargo pretendido, sendo de 7 de junho de 2021 até o dia 10 deste mesmo mês e ano para cargos de ensino médio e nível superior, e de 11 de junho de 2021 a 18 deste mesmo mês e ano para cargos de nível fundamental.

As inscrições serão recebidas presencialmente, no auditório da antiga Escola Santa Terezinha, e na ocasião devem ser entregues os documentos exigidos em envelope lacrado. Vale ressaltar ainda que será aceita somente uma inscrição por candidato.

Já a seleção dos inscritos será realização por meio da análise dos títulos e de experiência, conforme critérios estipulados pela comissão da seletiva.

Este Processo Seletivo Simplificado terá validade de um ano ou até que sejam supridas as necessidades temporárias de excepcional interesse público da Prefeitura de Barra de São Francisco por meio de Concurso Público.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Compartilhe: