Processo Seletivo para Tutor presencial e virtual é realizado pelo INES

Aprovados ministrarão aulas no curso de Graduação de Pedagogia na modalidade EaD.
Quarta-feira, 18 de abril de 2018 às 11h56
Processo Seletivo para Tutor presencial e virtual é realizado pelo INES

O Instituto Nacional de Educação de Surdos - INES divulgou novo Processo Seletivo, que visa a contratação por tempo determinado de Tutor (Professor Mediador) presencial e virtual.

Com atuação no âmbito da Universidade Aberta do Brasil/ Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (UAB/ CAPES), no curso de Graduação de Pedagogia na modalidade EaD, os aprovados serão lotados nos polos das seguintes instituições: INES - Instituto Nacional de Educação de Surdos; IFG - Instituto Federal de Goiás - Campus Aparecida de Goiânia IFSC - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina - Campus Palhoça Bilíngue; UEPA - Universidade do Estado do Pará; UFAM - Universidade Federal do Amazonas; UFBA - Universidade Federal da Bahia; UFGD - Universidade Federal da Grande Dourados; UFLA - Universidade Federal de Lavras; UFPB - Universidade Federal da Paraíba; UFPR - Universidade Federal do Paraná; UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul; Núcleo de Educação Online - Instituto Nacional de Educação de Surdos.

Com remuneração mensal no valor de R$ 765,00, os profissionais de Nível Superior deverão ter disponibilidade de 20h semanais.

Interessados em alguma das chances apresentadas acima podem realizar candidatura mediante entrega do formulário de inscrição preenchido na unidade de oferta da vaga. O referido documento está disponibilizado no endereço eletrônico neo.ines.gov.br, a partir de hoje, 18 de abril de 2018, até o dia 20 de abril de 2018. Endereços e horários das instituições de educação superior se encontram no edital.

Esta seleção, com validade de dois anos, compreenderá Entrega de Documentação, Análise Curricular e Entrevista.

Mais informações podem ser obtidas no edital oficial disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: