Processo Seletivo para técnicos de enfermagem é disponibilizado pelo Imip - CE

Candidatos serão submetidos a avaliação escrita, análise curricular e entrevista; confira
Domingo, 23 de janeiro de 2022 às 14h28
Processo Seletivo para técnicos de enfermagem é disponibilizado pelo Imip - CE

O Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip), anuncia seu novo Processo Seletivo Público Simplificado que visa à contratação de três técnicos de enfermagem a fim de atuarem na área de abrangência do distrito sanitário especial indígena do Ceará.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham diploma/certificado de conclusão de curso com até 24 meses de formado até a data de convocação, além de idade mínima de 18 anos completos na data da contratação, estarem em dia com as obrigações eleitorais, estarem com o cartão de vacina atualizado, de acordo com o Calendário Nacional de Vacinação, dentre outros requisitos.

Os profissionais contratados atuarão sob jornada de trabalho de 40 horas semanais e receberão salário base mensal no valor de R$ 2.619,54.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas no período 24 a 31 de janeiro de 2022, até às 17h do último dia (horário de Brasília), exclusivamente via internet, por meio do envio de ficha de inscrição (anexo I do edital) e outros documentos, no endereço de e-mail saudeindigenaselecao.dseice@imip.org.br.

Este Processo Seletivo contará com três etapas, sendo elas: avaliação escrita, análise curricular e entrevista, de caráter eliminatório e classificatório. Em caso de empate, a preferência será dada ao candidato com maior pontuação na avaliação objetiva.

A validade do presente Processo Seletivo será de no mínimo de seis meses e máximo de nove meses, considerando-se o encerramento do ano financeiro e a vigência dos convênios.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: