Processo Seletivo para técnico em informática é anunciado pelo HOB - MG

Profissional admitido deverá cumprir jornadas de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 1,7 mil
Quinta-feira, 17 de março de 2022 às 12h57
Processo Seletivo para técnico em informática é anunciado pelo HOB - MG

No estado de Minas Gerais, o Hospital Metropolitano Odilon Behrens - HOB, localizado em Belo Horizonte, divulga a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo a formação de cadastro reserva para o cargo de técnico em informática.

Para concorrer, o candidato deverá comprovar experiência na função e curso técnico de informática completo com habilitação legal para o exercício da profissão.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 1.787,57.

Procedimentos para participação

Os interessados poderão se inscrever no período de 18 a 24 de março de 2022, presencialmente, das 8h às 16h, no HOB, localizado na Av. José Bonifácio, 85 - Bairro São Cristóvão.

A classificação dos candidatos será feita por meio de avaliação de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

Este Processo Seletivo terá a validade de um ano, a contar da data de publicação do resultado final, sendo prorrogável, de acordo com a necessidade do HOB.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: