Processo Seletivo para substituição temporária é anunciado pela ABDI - DF

Candidato selecionado receberá remuneração no valor de R$ 10.444,17.
Terça-feira, 9 de janeiro de 2018 às 10h02
Processo Seletivo para substituição temporária é anunciado pela ABDI - DF

A Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial - DF (ABDI) torna público o Processo Seletivo, que objetiva a contratação de pessoal para compor a equipe em substituição temporária.

Está disponível uma oportunidade para o Cargo I - ADI NS Sênior - Projetos ABDI/ FOCEM, que tem como requisitos o Ensino Superior Completo em Administração e/ ou Contabilidade e experiência de no mínimo seis meses nas principais atividades específicas à função. O candidato selecionado receberá remuneração no valor de R$ 10.444,17.

Os interessados em se candidatar deverão enviar em um único envelope, até o dia 16 de janeiro de 2018, as seguintes informações: Título da vaga oferecida no corpo do envelope; Cópias de documentos comprovando que possui a formação mínima exigida e complementar, quando houver, para o cargo a que se inscreve, ou seja: cópias de diplomas expedidos por instituições de ensino credenciadas e reconhecidas pelo Poder Público, na forma da lei; Cópias de documentos comprovando que possui a experiência profissional mínima exigida para a função que se inscreve.

A remessa postal deverá ser feita sob a forma especificada no edital disponível em nosso site e endereçada à ABDI, encaminhada para a Setor de Indústrias Gráficas (SIG), Quadra 4, Bloco B, Edifício Capital Financial Center, Brasília - DF, aos cuidados da Coordenação de Recursos Humanos - CORH.

Este Processo Seletivo será compreendido em 3 etapas: Comprovação de Pré-Requisitos, Análise de Títulos e Prova Oral, aplicada somente quando houver empate entre candidatos e seguirá questionário padrão para todos os candidatos avaliados, cujo conteúdo será equivalente ao estabelecido como conhecimentos técnicos e específicos na descrição do perfil do cargo disponibilizado.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: