Processo Seletivo para Regulador de Medicina é aberto pela FAURGS - RS

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Terça-feira, 12 de setembro de 2023 às 14h19
Processo Seletivo para Regulador de Medicina é aberto pela FAURGS - RS

Com o objetivo de realizar a contratação de profissionais da saúde, a Fundação de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (FAURGS - RS), anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo.

De acordo com o edital, esta Seleção oferta três vagas e cadastro reserva para Regulador de Medicina. Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com registro profissional no Conselho Regional de Medicina.

Ao profissional efetivado, a remuneração ofertada equivale a R$ 4.523,01, acrescido de benefícios, referente a jornada de trabalho de 12 horas semanais para o exercício das funções estabelecidas ao cargo.

Inscrição e seleção

Os interessados devem se inscrever no período de 12 a 21 de setembro de 2023, exclusivamente via internet, mediante o preenchimento do formulário eletrônico.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de títulos e entrevista, prevista para ser realizada de forma online, durantes os dias 28 e 29 de setembro de 2023.

Vigência

Conforme o edital de abertura, este Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de publicação do extrato de abertura, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: