Processo Seletivo para Professores tem inscrições divulgadas pela Prefeitura de Pancas - ES

Poderão concorrer aos cargos apenas profissionais com formação de nível superior
Sexta-feira, 17 de novembro de 2023 às 14h50
Processo Seletivo para Professores tem inscrições divulgadas pela Prefeitura de Pancas - ES

A partir do dia 22 de novembro de 2023 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Pancas, no Estado do Espírito Santo, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva para possível admissão de profissionais de nível superior.

As oportunidades serão destinadas aos cargos de Professor MAPA Educação Infantil; Professor MAPA Ensino Fundamental I Anos Iniciais; Professor MAPB Ensino Fundamental II Séries Finais na área Específica e Professor MAPP Pedagogo.

Estes profissionais aturarão em jornada de 25 horas semanais de trabalho, com remuneração que varia de R$ 2.105,01 a R$ 2.504,23 ao mês.

Os interessados em participar podem realizar as inscrições até às 23h59 do dia 24 de novembro de 2023, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico da Prefeitura.

Aa classificação dos concorrentes acontecerá por meio de avaliação de títulos e em caso de empate serão considerados os critérios de maior pontuação por tempo de serviço, maior pontuação por qualificação profissional ou possuir maior idade.

Este Processo Seletivo terá validade durante o ano letivo escolar de 2024 com possibilidade de prorrogação por até um ano, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: