Processo Seletivo para Professores Substitutos é anunciado pela FIMES - GO

Oportunidades disponíveis de docência têm lotação nos campi de Mineiros e Trindade.
Segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019 às 09h51
Processo Seletivo para Professores Substitutos é anunciado pela FIMES - GO

A Fundação Integrada Municipal de Ensino Superior (FIMES) torna público Processo Seletivo que objetiva a contratação temporária de Professores Substitutos nos campi de Mineiros e Trindade, no Estado de Goiás.

Há 13 oportunidades disponíveis nesta seleção que se encontram nos cursos de Engenharia Ambiental e Sanitária e Medicina, nas disciplinas de Impactos Ambientais de Alagamentos Urbanos, Legislação Ambiental no Brasil, Saneamento Básico, Tratamento de Esgoto e Riscos Ambientais (1); Habilidades Médicas e Tutoria (5); Tutoria (3); e IESC, Morfofuncional e TBL (1); Tutoria e TBL (3).

Com carga horária de até 40h semanais, os selecionados com titulação especializada e de nível superior devem fazer jus à remuneração por hora/aula (semana/mês) no valor de R$ 171,59.

Os interessados nesta oportunidade podem efetuar inscrição por meio do endereço eletrônico unifimes.edu.br, até às 17h do dia 25 de fevereiro de 2019. A taxa de participação tem valor de R$ 70,00.

Esta seleção, válida por dois anos, compreenderá de Provas de Aptidão Didática e de Títulos. A Prova de Aptidão Didática ocorrerá provavelmente nos dias 9 e 10 de março de 2019.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: