Processo Seletivo para professores em designação temporária é divulgado pela Prefeitura de Itarana - ES

Esta seleção conta com oportunidades de atuação em diversas turmas e disciplinas.
Quinta-feira, 22 de novembro de 2018 às 08h46
Processo Seletivo para professores em designação temporária é divulgado pela Prefeitura de Itarana - ES

A Prefeitura de Itarana, no Estado do Espírito Santo, torna público Processo Seletivo, que visa à contratação de professores em Designação Temporária, para o exercício da função em Unidades Escolares da Rede Municipal de Ensino.

Há oportunidades de atuação disponíveis nesta seleção de nível superior em: Turmas de Educação Infantil (Creche/ Pré-Escola); Turmas de Ensino Fundamental Anos Iniciais (1º, 2º, e 3º ano/ alfabetização); Turmas de Ensino Fundamental Anos Iniciais (4º e 5º ano); Educação do Campo - Em turmas de Ensino Fundamental Anos Iniciais e Educação Infantil (Pré-Escola)/ Escolas Unidocente e Pluridocente; Educação Especial; Língua Pomerana (ser falante); Arte; Inglês; Educação Física; e Práticas de Leitura.

Os interessados em alguma destas chances podem efetuar inscrição a partir do dia 28 de novembro de 2018, até o dia 30 de novembro de 2018, das 8h às 11h e das 13h às 15h, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Praça Ana Mattos, nº 50. O candidato deve entregar no setor específico para tal, à Comissão Municipal do Processo Seletivo, envelope lacrado e rubricado (no lacre) com todos os documentos exigidos, recebendo assim comprovante de inscrição.

Como meio de classificação, os inscritos terão pontos relativos aos certificados/ declarações de cursos na área de educação e ao tempo de serviço avaliados.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: