Processo Seletivo para professores é anunciado pela Prefeitura de Aracruz - ES

Há 25 vagas disponíveis para diferentes áreas; confira as oportunidades
Quinta-feira, 14 de abril de 2022 às 12h45
Processo Seletivo para professores é anunciado pela Prefeitura de Aracruz - ES

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Aracruz anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de 25 vagas, além da formação de cadastro reserva, para cargos de professor.

As oportunidades são para Professor de Ensino Fundamental - Anos Finais - Língua Portuguesa; Professor de Ensino Fundamental - Anos Finais - Matemática; Professor de Ensino Fundamental - Anos Finais - Língua Inglesa (5); Professor de Ensino Fundamental - Anos Finais - História; Professor de Ensino Fundamental - Anos Finais - Geografia; Professor de Ensino Fundamental - Anos Finais - Ciências; Professor de Educação Básica - Educação Física; Professor de Ensino Fundamental - Artes (10) e Professor de Suporte Pedagógico (10).

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato possua licenciatura na área em que deseja atuar, bem como registro no respectivo conselho de classe e experiência na função (para cargos específicos).

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 25 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 2.252,42 a R$ 2.484,25.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever a partir das 8h do dia 27 de abril de 2022 até às 18h do dia 29 de abril de 2022 (horário de Brasília/DF), pelo site da Prefeitura Municipal. A classificação dos candidatos será feita por meio de prova de títulos, avaliando qualificação e experiência profissional, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, contados a partir da data da homologação do resultado classificatório final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: