Processo Seletivo para professores é anunciado em Mauriti - CE

A oportunidade é para atuar nas unidades escolares da rede pública de educação infantil e ensino fundamental; confira
Quarta-feira, 8 de junho de 2022 às 16h29
Processo Seletivo para professores é anunciado em Mauriti - CE

No estado do Ceará, a Prefeitura de Mauriti anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva de Professores, com ensino superior, para atuar nas unidades escolares da rede pública de educação infantil e ensino fundamental, por tempo determinado.

Segundo o Edital, há oportunidade para as áreas de: Biologia; Educação Física; Geografia; História; Letras - Língua Portuguesa/Língua Inglesa; Matemática; Pedagogia.

Caso contratados, a carga horária será definida de acordo com a carência existente a critério da administração pública, respeitados os limites estabelecidos na legislação pertinente. Já o valor da remuneração mensal será calculado de acordo com a Lei Federal nº 11.738, de 16 de julho de 2008 e pela Lei Municipal nº. 958/2010.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 8 de junho de 2022 até 14 de junho do mesmo ano, na Secretaria Municipal de Educação - SME.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante as seguintes etapas: análise e apresentação de plano de aula, que abrangerá os conteúdos definidos no programa da área/disciplina de inscrição de cada candidato; e análise curricular.

Vigência

A seleção terá validade de um ano, podendo ser prorrogada por igual período, e se aplicam, exclusivamente, ao suprimento das carências que se apresentarem no decorrer do ano letivo, consideradas a necessidade e a conveniência da Administração Pública Municipal.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: